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Há 22 anos transformando a vida das pessoas através da Atividade Física.

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Acreditamos que a palavra certa seria transformar vidas através deste mundo maravilhoso da atividade física, procuramos em nossa missão resgatar valores das pessoas e é isso que nos move diariamente nesta dádiva sagrada de viver e viver com saúde.

Conseguimos unir na Feel Academia pessoas que amam o que fazem e quando isso acontece valores morais como a amizade, a solidariedade, a auto estima a vontade de viver contagia a todos levando você a ser um competidor vitorioso da vida.

FEEL ACADEMIA/1999

Nossas Modalidades

Mescla de dança e ginástica que une diversos estilos musicais durante a atividade, chega a eliminar 1000 calorias em uma única aula com muita descontração e disposição.
Uma aula que ativa toda a musculatura do corpo através de movimentos precisos usando muita flexibilidade, força e equilíbrio. Usa-se bola tonificadora para alguns exercícios (opcional).
Usa padrões fundamentais do movimento humano como agachar, levantar, avançar, puxar, empurrar, girar, dentre outras visando sempre o equilíbrio das estruturas musculares e envolvendo o corpo como um todo.
Usa-se uma plataforma como base para que com movimentos contínuos de subida, descida e deslocamentos laterais desenvolva a coordenação motora queimando muitas calorias. Um excelente trabalho cardiovascular e de membros inferiores.
É uma aula para ganhar flexibilidade, prevenir lesões, melhorar a postura, ideal para ser feita após um treino exaustivo ou simplesmente em um dia em que você queira pegar leve no treino.
Aula pra quem quer ganhar condicionamento e perder peso rapidamente, indicado para todos os níveis de condicionamento desde o iniciante até o avançado. As opções são dadas no decorrer do percurso, que chega até 50 minutos com muita energia e músicas que realmente fazem a diferença. Em uma única aula você chega a perder 800 calorias.
Treinamento com corda suspensa, argola, tábua de escalar e mina. O objetivo é potencializar nossas principais capacidades físicas, cardiovasculares, resistência muscular, força, coordenação, potência, agilidade e velocidade.
A arte da dança árabe que exalta a feminilidade do corpo e da mente.
Aula que envolve totalmente o abdômen com várias opções de execução, inclusive usa-se carga nos alunos mais avançados, por exemplo, anilhas/elástico. O foco desta aula são movimentos direcionados para o abdômem. São 15 min intermináveis.
Aula indicada para melhorar a coordenação, equilíbrio e postura. Ótima para o fortalecimento abdominal.
Exercício físico aeróbico que ocorre dentro da piscina e com a ajuda de alguns equipamentos de natação para poder garantir um melhor auxílio nas atividades que são propostas pelo professor.
É uma aula de curta duração e com alta intensidade para queima de calorias, varia entre 15 a 20 minutos. A aula é desenvolvida com peso corporal e implementos em sistema circuito.
É uma arte marcial japonesa que utiliza uma série de diferentes técnicas e golpes corporais com o objetivo de derrotar ou imobilizar o oponente.
Usa um mini-trampolim elástico realizando movimentos com os braços, pernas e saltos que fazem toda a diferença ao rítmo de músicas contagiantes, chegando a perder 700 calorias por aula.
Usando barras e anilhas, esta aula faz com que você trabalhe todos os seus grupos musculares adquirindo força, resistência e definição corporal, de quebra chega a queimar 500 calorias ao som de músicas eletrizantes.
É uma atividade física praticada na água. É considerada um dos esportes mais saudáveis, pois trabalha com diversos grupos musculares e articulações do corpo. Há também o benefício desta prática desenvolver o sistema cardíaco e respiratório.
Aula para quem quer ganhar condicionamento e gradativamente perder peso, para todos os níveis de condicionamento desde o inciante até o avançado as opções são dadas no decorrer do percurso que pode durar até 30 minutos de muita energia e músicas que realmente fazem a diferença.
Aula de bike de 35 minutos com maior intensidade, muita energia e músicas que realmente fazem a diferença.
HIIT de 20 minutos. Aula intensa em tempo curto, onde visa o trabalho cardiorespiratório usando peso corporal e acessórios.

Grade de Aulas

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